Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 39.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019O papel do mobile no customer journey do serviço de MFR / Fisioterapia da CintramédicaMarques, Ricardo Crespo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019The impact of influencers in the consumer's purchase intention: The cosmetic industryBotelho, Márcia Filipa MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Avaliação do impacto de grandes provas de corrida em LisboaCunha, Gonçalo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Sponsorship in sports marketing: The effects of sports sponsorship on football fans' sponsor awareness, exposure, attitude, perceived congruence, purchase intentions and simultaneous sponsorship with a rival clubOliveira, Diogo Matos dos Santos de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019What are the key drivers of customers loyalty in yogurts' category?: A case study of Pingo DoceGuerreiro, Carolina Vasconcelos Marcelino LoiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Sensory marketing in health clubs: Importance of the senses in acquisition, retention and cancellation of membershipsNeves, Inês Tomás Francisco dasDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Digital marketing plan for the Portuguese Family Businesses AssociationLázaro, Miguel José SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019European Union communication redesign: Digital platforms role for an active civic participationMatos, Guilherme Caeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto