Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 217.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018Telecom customer segmentation and precise package design by using data miningZhang TianyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Perceções dos líderes sobre o papel da humildade no desempenho: um estudo empírico em PortugalPatrão, Inês Vieira Godinho MedeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Difficulties of public legislation for the acquisition of goods and servicesCosta, Patrícia Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Driving consumer co-creation of value through consumer engagement: an investigation on antecedents and consequences of consumer engagement in the airline industryMoura, Inês Filipa de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2018Exit through an IPO: the case of Science4youGarcia, Patrick GriloDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2018Gestão das operações nos serviços: caso de estudo pedagógico sobre Joaquim Chaves SaúdePedro, Beatriz RebeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018A digital marketing strategy in a fintech start-up: AdvicefrontSantos, Rita Isabel Lança dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Are digital influencers ruining your business?: the effects of negative word-of-mouth endorsed by digital influencers on purchase intentionPaula, Ana Beatriz FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2018Índice de conformidade da divulgação de informação no âmbito da IAS 37: análise a sociedades cotadas em quatro mercados bolsista europeus no ano de 2016Aguiar, Yessica Karina de Sousa deDissertação de MestradoAcesso Aberto