Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 39.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Critérios de escolha de centros comerciais por parte dos consumidoresJesus, Francisco Barros Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019The impact of influencers in the consumer's purchase intention: The cosmetic industryBotelho, Márcia Filipa MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Avaliação do impacto de grandes provas de corrida em LisboaCunha, Gonçalo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2019Plano de negócios: Golden BerryFrade, André Filipe GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Sensory marketing in health clubs: Importance of the senses in acquisition, retention and cancellation of membershipsNeves, Inês Tomás Francisco dasDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019European Union communication redesign: Digital platforms role for an active civic participationMatos, Guilherme Caeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Fatores que levam os consumidores a visitarem parques temáticos, dedicados aos animaisMorais, Frederico Coelho de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto