Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/252
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Tiago-
dc.contributor.authorPires, Rui-
dc.contributor.authorDias, José Miguel Salles-
dc.date.accessioned2007-02-15T16:26:10Z-
dc.date.available2007-02-15T16:26:10Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/252-
dc.description.abstractThis paper presents a hybrid geometrical-physical, plastic deformation technique applicable for solids, in the context of a car simulation game. This technique doesn’t aim to be mechanically correct but to produce visual appealing and realistic-looking results.pt-PT
dc.description.sponsorshipADETTI/ISCTEpt-PT
dc.format.extent78205 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoengpt-PT
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectDeformable Objectspt-PT
dc.subjectPhysically-based Simulationpt-PT
dc.subjectCollision Detection and Responsept-PT
dc.subjectFFD Geometric Deformationpt-PT
dc.subjectDynamicspt-PT
dc.subjectGame developmentpt-PT
dc.titleD4MD – Deformation system for a vehicle simulation gamept-PT
dc.typeconferenceObjectpt-PT
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
d4md Dias short V1.0.pdf76,37 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.