Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 41.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Corporate social responsibility: Is it a pillar in relationships with customers?Filipe, S.; Marques, S.; Salgueiro, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Comparing wind generation spatial profiles: A circular data approachMartins, A.; Sousa, J.; Carvalho, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Assessing obstetrics perceived service quality at a public hospitalMartins, A.; Crespo de Carvalho, J.; Ramos, T.; Fael, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015When relationships go wrong: insights from previous studiesLopes, R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Committing consumers to sustainability: Portugal and South Korea outlooksLoureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.; Koo, D.-M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Condições de trabalho, stresse e sintomas de mal-estar: exploração de uma cadeia de efeitosAlves, D.; Ramos, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Diagnóstico de riscos psicossociais e intervenção numa indústria transformadora portuguesaLuís, E.; Ramos, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Anger and creative process engagement: The moderating effects of social contextCosta, C. G.; Zhou, Q.; Ferreira, A.I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2015Estimativas em contratos de construção: a problemática da mensuraçãoLopes, A. I.; Ribeiro, R. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Quality perceptions in vocational education – The perspective of training while providing a serviceAmaral, R.; Rocha, S.; Saraiva, M.; Silva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto