Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 27.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018How corporate social responsibility can influence brand equityLoureiro, S. M. C.; Souto, D.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Budheting and accounting reforms within the public financial mangement framework: the Portuguese caseJorge, S. M.; De Jesus, M. A. J.Parte de LivroAcesso Aberto
2018IoT sustainability in higher education: an exploratory studyBelchior-Rocha, H.; Almeida, F. N.; Abreu, R.Parte de LivroAcesso Embargado
2018Energy prices forecasting using GLMTeodoro, M. F.; Andrade, M.; Silva, E. C.; Borges, A.; Covas, R.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Innovation, evaluation and measurement: macro-level and firm-level perspectivesCaetano, I.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Relationship marketing on social software platformsLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Marketing e comunicação dos destinosPeres, R.; Rita, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Fashion luxury brands: bridging the gaps between cutting-edge fashion and corporate social responsibility concernsLoureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2019The use of financial graphics as an impression management tool: evidence of Portuguese listed companiesAzevedo, G. M. C.; Oliveira, J. S. O.; Ferreira, A. C. S.; Dias, S. R. P. M.Parte de LivroAcesso Embargado
2019Determinants of the readability and comprehensibility of risk disclosures: evidence from Portuguese listed companiesAzevedo, G. M. C.; Ferreira, A. C. S.; Martins, S. P. H.; Pinto, C. R. A. A.Parte de LivroAcesso Embargado