Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/15891
acessibilidade
Title: Marketing e comunicação dos destinos
Authors: Peres, R.
Rita, P.
Issue Date: 2017
Publisher: LIDEL
Abstract: Desde a segunda metade do século XX que se regista um crescimento contínuo e acentuado no fluxo de turistas, assim como o aparecimento de novos destinos, tornando-se este setor cada vez mais competitivo e mais pró-ativo no sentido de captar e reter os turistas nos destinos. A gestão dos destinos turísticos tem sido uma área de relevante interesse, não só ao nível académico mas também ao nível prático e institucional. Diferentes áreas do conhecimento têm apresentado diferentes desafios na gestão dos destinos, nomeadamente, na área do marketing turístico.
Peer reviewed: yes
URI: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-28935
http://hdl.handle.net/10071/15891
ISBN: 978-989-752-230-7
Appears in Collections:BRU-CLN - Autoria de capítulos de livros nacionais

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
A11_Marketing_RPeres_PRita_vf_2016_05_04.pdfPós-print209.14 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.