Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 44.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Centralidade do estilo de vida e experiência como determinantes do comportamento do turista. Uma análise comparativa de hotel e hostelMaia, M.; Correia, R.; Dias, Á.; Costa, R.; Pereira, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Walking in European cities: A gender perception perspectivePirra, M.; Kalakou, S.; Lynce, A. R.; Carboni, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Digital accessibility in multinational enterprises: A meta studyDeitmer, A.; Möhring, M. M.; Silva, J. M. V.-B. da.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023A gestão de resultados e a taxa efetiva de impostoDias, P.; Brito, A. S.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2023Exploring the distilled realms: A study on whiskey and the travellers’ motivationsCustódio, C. M.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The impact of voice assistants on consumer intention to use self-driving carsBilro, R. G.; Custódio, C. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The relationship between responsible leadership and individual performance: Affective commitment and individual creativity as sequential mediatorsSimões, L. M.; Duarte, A. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The multidimensional role of social entrepreneurship: A case study approach within an international project contextFerreiro, M. de F.; Sousa, C.; Vale, S.; Sousa, M. J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The power of connection: Exploring the role of identification in the emotional relationship between humans and robots in the hospitality industryRodrigues, A. F.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023A study of the impact of masstige strategies on brand coolness and brand happinessSauter, V.; Bilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto