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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Innovation, evaluation and measurement: macro-level and firm-level perspectivesCaetano, I.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Relationship marketing on social software platformsLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Marketing e comunicação dos destinosPeres, R.; Rita, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Fashion luxury brands: bridging the gaps between cutting-edge fashion and corporate social responsibility concernsLoureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2014Importância das características da informação contabilística para dois grupos de profissionais de contabilidadeVicente, Célia; Machado, Maria João; Laureano, Raul M. S.Parte de LivroAcesso Embargado
2014Marketing boca-a-boca e fidelização de clientes na geladaria SantiniMonteiro, Inês; Laureano, Raul M. S.; Ferreira, Pedro António de Sousa; Laureano, Luís M.S.Parte de LivroAcesso Embargado
2014A origem da imagem e o interesse pelas profissões na área da contabilidade: estudo empírico a alunosVicente, Célia; Laureano, Raul M. S.; Machado, Maria JoãoParte de LivroAcesso Embargado
2016Effects of atmospherics on emotions and intention with respect to involvement under different shopping environmentsLoureiro, S. M. C.; Koo, D.-M.; Ribeiro, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2016Analyzing the use of social networks sites in the purchasing decision processMiranda, F. J.; Rubio, S.; Chamorro, A.; Loureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Embargado
2017Relationship quality between Portuguese wine producers and Chinese distributors insight and recommendationsLoureiro, S. M. C.; Cunha, N.Parte de LivroAcesso Aberto