Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 851-860 de 3465.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013The effect of Portuguese nation brand on cognitive brand image: Portuguese and Canadian comparisonLoureiro, S. M. C.; Veríssimo, A.; Cayolla, R.ArtigoAcesso Embargado
2013Behind the boardroom's door: the role and contribution of corporate boardsSimões, A.; Kakabadse, A.; Ramos, M.ArtigoAcesso Aberto
2013Sobre a medição da componente ambiental do desenvolvimento: principais abordagens e indicadoresMoreira, S.ArtigoAcesso Aberto
2013The problem of a self-gravitating scalar field with positive cosmological constantCosta, J. L.; Alho, A.; Natário, J.ArtigoAcesso Embargado
2013Assessing online e-marketing and disposal in Neyveli Lignite Corporation Limited (India)Jayaram, R; Selvarasu, A.; Filipe, J.; Kedige, M.ArtigoAcesso Aberto
2013Tecnologia: um recurso estratégico no processo de externalizarCosta, R.ArtigoAcesso Aberto
2016A spatial analysis of mental health care in Texasde Mello-Sampayo, F.ArtigoAcesso Embargado
2013Prevalencia y factores predictivos del burnout en docentes de la enseñanza pública: el papel del géneroLeon-Rubio, J. M.; Leon-Perez, J. M.; Cantero, F. J.ArtigoAcesso Embargado
2013Extinction revisited: Alee effect and irreversibility in schooling fisheriesCoelho, M. P.; Filipe, J.A.; Ferreira, Manuel Alberto M.; Lopes, R. J.ArtigoAcesso Aberto
2014Corporate governance practices in listed banks: impact on risk management and resulting financial performanceQuaresma, A.; Pereira, R.; Dias, A.ArtigoAcesso Embargado