Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 86.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Sacrifice for a brand: Three expert visions of the fans relationships towards a football clubCayolla, R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The role of virtual reality and artificial intelligence in marketing relationship communicationsFerreira, M. M.; Loureiro, S. M. C.; Pereira, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Cool museum experience in the relationship with visitorsBlanco, T.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021The business model through an ecosystem perspective: An exploratory approach applied to a cultural cardBernardo, B.; Ferreira, P. A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021The multidisciplinary role of cultural management: A look for communication as management tool and key-activityTavares, S. A.; Ferreira, P. A.; Magro, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Does tourist’s engagement influence destination loyalty? An analysis of Turismo do Centro de PortugalFreitas, C. C. de.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Centralidade do estilo de vida e experiência como determinantes do comportamento do turista. Uma análise comparativa de hotel e hostelMaia, M.; Correia, R.; Dias, Á.; Costa, R.; Pereira, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Digital accessibility in multinational enterprises: A meta studyDeitmer, A.; Möhring, M. M.; Silva, J. M. V.-B. da.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022New skills for new designers: Fashion and textilesMontagna, G.; Delgado, M. J.; Almeida, I.; Santos, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Strategic planning for urban air mobility: Perceptions of citizens and potential users on autonomous flying vehiclesFerreira, T.; Kalakou, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto