Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Escola de Sociologia e Políticas Públicas
CEHC - Centro de Estudos de História Contemporânea
CEI - Centro de Estudos Internacionais
CIES - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas
Departamento de História
Departamento de Métodos de Pesquisa Social
Departamento de Sociologia
Observatório da Emigração - CIES
Observatório das Desigualdades - CIES
Observatório Português das Atividades Culturais - CIES
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-9 de 9.
Anterior
1
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolas
Seabra, F.
;
Mouraz, A.
;
Abelha, M.
;
Henriques, S.
Artigo
Acesso Aberto
2022
Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports
Seabra, F.
;
Henriques, S.
;
Mouraz, A.
;
Abelha, M.
;
Tavares, A.
Artigo
Acesso Aberto
2022
Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports
Seabra, F.
;
Henriques, S.
;
Mouraz, A.
;
Abelha, M.
;
Tavares, A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Supervisão: modelos e processos
Carlos, A.
;
Lamy, F.
;
Seabra, F.
;
Gaspar, M. I.
;
Massano, L.
;
Silva, P.
;
Eira, R.
;
Galante, S.
;
Henriques, S.
Livro
Acesso Aberto
2022
Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?
Seabra, F.
;
Abelha, M.
;
Henriques, S.
;
Mouraz, A.
Artigo
Acesso Aberto
2017
Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta
Barros, D.
;
Seabra, F.
;
Goulão, M. F.
;
Henriques, S.
;
Cardoso, T.
Artigo
Acesso Aberto
2016
Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficácia
Goulão, F.
;
Seabra, F.
;
Henriques, S.
;
Cardoso, T.
;
Barros, D.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2015
Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online
Goulão, M. F.
;
Seabra, F.
;
Barros, D.
;
Henriques, S.
;
Cardoso, T.
Artigo
Acesso Aberto
2023
Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worlds
Correia, J. D.
;
Henriques, S.
;
Fernandes, S.
;
Abelha, M.
;
Seabra, F.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
Refinar
Autor
5
Abelha, M.
4
Mouraz, A.
3
Barros, D.
3
Cardoso, T.
2
Goulão, M. F.
2
Tavares, A.
1
Carlos, A.
1
Correia, J. D.
1
Eira, R.
1
Fernandes, S.
.
próximo >
Assunto
5
Ciências Sociais
5
Ciências Sociais::Ciências da Edu...
5
Ciências Sociais::Sociologia
3
Ensino superior
3
External evaluation of schools
2
Documentary analysis
2
Estilos de aprendizagem
2
Improvement opportunities
2
Permanência
2
School autonomy
.
próximo >
Data de Publicação
3
2022
1
2015
1
2016
1
2017
1
2019
1
2020
1
2023
Tipo de Documento
6
article
2
conferenceObject
1
book
Tem Ficheiro(s)
9
true