Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Structural racism and racialization of Roma/Ciganos in Portugal: The case of secondary school students during the COVID-19 pandemicMagano, O.; Mendes, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2020Teachers’ ideas about children’s participation within Portuguese early childhood education settingsCorreia, N.; Carvalho, H.; Durães, J.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Como acolher os estudantes Ciganos na escola pública? Do reconhecimento da alteridade a uma pluralidade de arranjos discriminatóriosCaetano, P.; Mendes, M. M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2020Teachers’ practices mediate the association between teachers’ ideas and children’s perceived participation in early childhood educationCorreia, N.; Carvalho, H.; Fialho, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2020Ciganos portugueses: escola e mudança socialMendes, M. M.; Magano, O.; Costa, A. R.ArtigoAcesso Aberto
2021EaD e eLearning na perspetiva da teoria das redes: uma proposta metodológicaCorreia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2020A Virtual ‘experiential expert’ communities of practice in sharing evidence based prevention of novel psychoactive substance (NPS) use: The Portuguese experienceHenriques, S.;; Van Hout, M. C.; Teixeira, A.ArtigoAcesso Aberto
2020The association of thinking styles with research agendas among academics in the social sciencesSantos, J. M.; Horta, H.; Zhang, L. - F.ArtigoAcesso Aberto
2021The rise of global policy networks in education: analyzing Twitter debates on inclusive education using social network analysisSchuster, J.; Jörgens, H.; Kolleck, N.ArtigoAcesso Aberto