Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Classifying divided cities: the need for geopolitical perspective?Zorko, M.; Novak, N.ArtigoAcesso Aberto
2019State intervention, South-South cooperation and structural transformation: the (ignored) case of Brazil-Venezuela cooperation for equity of access to university education, 2003-2016Muhr, T.ArtigoAcesso Aberto
2019Gender consciousness through applied theatreSales Oliveira, C.; Monteiro, A. A.; Ferreira, S. P.ArtigoAcesso Aberto
2019Education for sustainable development and climate change education: the potential of social network analysis based on twitter dataGoritz, A.; Kolleck, N.; Jörgens, H.ArtigoAcesso Aberto
2019Building a framework based on european quality standards for prevention and e-learning to evaluate online training courses in preventionHenriques, S.; Broughton, N.; Teixeira, A.; Burkhart, G.; Miovský, M.ArtigoAcesso Aberto
2019Net costs of class-size reduction: the portuguese caseMucharreira, P.; Cabrito, B. G.; Capucha, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolarMateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2019South-South education relationsMuhr, T.; Azevedo, M. L. N.Parte de LivroAcesso Aberto
2019Pode a educação plurilingue constituir-se como educação anti-racista?Matias, A. R.; Martins, P.ArtigoAcesso Aberto