Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Building a framework based on european quality standards for prevention and e-learning to evaluate online training courses in preventionHenriques, S.; Broughton, N.; Teixeira, A.; Burkhart, G.; Miovský, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Investigator triangulation in the data interpretation process. An almost untouched research areaSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2017Ethnographic fieldwork using mobile technologies: case study of a Portuguese light festivalGarcia Ruiz, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolarMateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2019South-South education relationsMuhr, T.; Azevedo, M. L. N.Parte de LivroAcesso Aberto
2015Evaluating the Portuguese National Reading Plan: teachers’ perceptions on the impact in schoolsCosta, A. F.; Pegado, E.; Ávila, P.; Coelho, A. R.ArtigoAcesso Embargado
2010The relationship between S&T development and (social) science productivity in EuropeOliveira, L.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2019Pode a educação plurilingue constituir-se como educação anti-racista?Matias, A. R.; Martins, P.ArtigoAcesso Aberto