Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Fatores que influenciam o consumidor a aceitar publicidade via e-mailMouro, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Data science and AI: Trends analysisAparicio, S.; Aparicio, J. T.; Costa, C. J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Sistema de informação para a gestão de emergências em Moçambique: Fatores críticos de sucessoVaz, N.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Gamification: a key determinant of massive open online course (MOOC) successAparicio, M.; Oliveira, T.; Bação, F.; Painho, M.ArtigoAcesso Aberto
2015Marketing empresarial nas redes sociais: estudo da perspetiva dos utilizadores portuguesesAlmeida, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Electronic procurement: Dealing with supplier adoptionAndrade, P.; Alturas, B.; Oliveira, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012A adoção do e-Recruitment: O caso Português: Estudo das limitações e possibilidades nas perspetivas do candidato e do recrutadorMonteiro, D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Implementação do balanced scorecard numa companhia de seguros de assistênciaPiedade, O.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto