Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 89.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Proposta de um novo modelo de aceitação e difusão de tecnologiaAzevedo, J. N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019O modelo de tomada de decisão de Herbert Simon com uma meta-decisão e o seu impacto nos sistemas de business intelligenceSousa, I. D. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Impacto organizacional da implementação de um módulo ERP em PME PortuguesasMartins, A. R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Fatores que influenciam o consumidor a aceitar publicidade via e-mailMouro, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Sistema de informação para a gestão de emergências em Moçambique: Fatores críticos de sucessoVaz, N.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Influenciadores digitais e seguidores Portugueses: O caso Cameron DallasTeodoro, C. G.; Alturas, B.; Pinheiro, A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019A realidade aumentada no turismo Lisboeta: Proposta de um modelo de adoção de tecnologia de RAAzevedo, J. N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Consumers using social media: impact on companies’ reputationAlturas, B.; Oliveira, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto