Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 751-760 de 1630.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Looking at the (mis)fortunate of others while listening to musicArriaga, P.; Esteves, F.; Feddes, A. R.ArtigoAcesso Embargado
2014Ambivalências e desenvolvimentos dos estudos de género em PortugalAmâncio, L.; Oliveira, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2014Validation of group decisions: why and when perceived group heterogeneity is relevantLopes, D.; Vala, J.; Oberlé, D.; Drozda-Senkowska, E.ArtigoAcesso Embargado
2014Group-based guilt and reparation in the context of social changeDumont, K.; Waldzus, S.ArtigoAcesso Aberto
2011Group heterogeneity and social validation of everyday knowledge: The mediating role of perceived group participationVala, J.; Drozda-Senkowska, Ewa; Oberlé, Dominique; Lopes, D.; Silva, PedroArtigoAcesso Embargado
2011Integrating advice and experience: Learning and decision making with social and nonsocial cuesCollins, E. C.; Percy, E. J.; Smith, E. R.; Kruschke, J. K.ArtigoAcesso Embargado
2011The "is" and the "ought": How perceived social norms influence safety behaviors at work?Fugas, C. S.; Melia, J. L.; Silva, S. A.ArtigoAcesso Embargado
2014Is it a (fe)male pain? Portuguese Nurses’ and Laypeople’s´ Gendered Representations of Common PainsBernardes, S. F.; Silva, S.; Carvalho, H.; Pereira, S.ArtigoAcesso Embargado
2012Bullying homofóbico no contexto escolar em PortugalAntónio, R.; Pinto, T.; Pereira, C.; Farcas, D.; Moleiro, C.ArtigoAcesso Aberto
2014Interação social lúdica no pré-escolar: análise confirmatória da versão portuguesa da Penn Interactive Peer Play Scale (PIPPS) para educadoresTorres, N.; Freitas, M; Monteiro, L.; Antunes, M.; Santos, A. J.ArtigoAcesso Aberto