Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/16768| Autoria: | Neves, C. Henriques, S. Abrantes, P. Backstorm, B Jacquinet, M. Magano, O. |
| Data: | 2017 |
| Título próprio: | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital |
| Número: | 6 |
| Paginação: | 175 - 197 |
| ISSN: | 2183-1793 |
| Palavras-chave: | Diplomados Aprendizagem ao Longo da vida Educação a Distância |
| Resumo: | Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida. |
| Arbitragem científica: | yes |
| Acesso: | Acesso Aberto |
| Aparece nas coleções: | CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdf | Versão Editora | 303,52 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.












