Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/16768
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Neves, C. | - |
dc.contributor.author | Henriques, S. | - |
dc.contributor.author | Abrantes, P. | - |
dc.contributor.author | Backstorm, B | - |
dc.contributor.author | Jacquinet, M. | - |
dc.contributor.author | Magano, O. | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-23T15:09:11Z | - |
dc.date.available | 2018-11-23T15:09:11Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 2183-1793 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10071/16768 | - |
dc.description.abstract | Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida. | por |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação | - |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147300/PT | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Diplomados | por |
dc.subject | Aprendizagem ao Longo da vida | por |
dc.subject | Educação a Distância | por |
dc.title | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital | por |
dc.type | article | - |
dc.event.date | 2018 | - |
dc.pagination | 175 - 197 | - |
dc.peerreviewed | yes | - |
dc.journal | Investigar em Educação | - |
dc.number | 6 | - |
degois.publication.firstPage | 175 | - |
degois.publication.lastPage | 197 | - |
degois.publication.issue | 6 | - |
degois.publication.title | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital | por |
dc.date.updated | 2018-11-23T15:07:53Z | - |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
dc.subject.fos | Domínio/Área Científica::Ciências Naturais::Ciências da Computação e da Informação | por |
dc.subject.fos | Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
dc.subject.fos | Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia | por |
iscte.subject.ods | Educação de qualidade | por |
iscte.subject.ods | Reduzir as desigualdades | por |
iscte.identifier.ciencia | https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-50875 | - |
Aparece nas coleções: | CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdf | Versão Editora | 303,52 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.