Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16768
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNeves, C.-
dc.contributor.authorHenriques, S.-
dc.contributor.authorAbrantes, P.-
dc.contributor.authorBackstorm, B-
dc.contributor.authorJacquinet, M.-
dc.contributor.authorMagano, O.-
dc.date.accessioned2018-11-23T15:09:11Z-
dc.date.available2018-11-23T15:09:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2183-1793-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/16768-
dc.description.abstractQuem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.por
dc.language.isopor-
dc.publisherSociedade Portuguesa de Ciências da Educação-
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147300/PT-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDiplomadospor
dc.subjectAprendizagem ao Longo da vidapor
dc.subjectEducação a Distânciapor
dc.titleLicenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalpor
dc.typearticle-
dc.event.date2018-
dc.pagination175 - 197-
dc.peerreviewedyes-
dc.journalInvestigar em Educação-
dc.number6-
degois.publication.firstPage175-
degois.publication.lastPage197-
degois.publication.issue6-
degois.publication.titleLicenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalpor
dc.date.updated2018-11-23T15:07:53Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Naturais::Ciências da Computação e da Informaçãopor
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologiapor
iscte.subject.odsEducação de qualidadepor
iscte.subject.odsReduzir as desigualdadespor
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-50875-
Aparece nas coleções:CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdfVersão Editora303,52 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.