Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/16768
Author(s): Neves, C.
Henriques, S.
Abrantes, P.
Backstorm, B
Jacquinet, M.
Magano, O.
Date: 2017
Title: Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital
Number: 6
Pages: 175 - 197
ISSN: 2183-1793
Keywords: Diplomados
Aprendizagem ao Longo da vida
Educação a Distância
Abstract: Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdfVersão Editora303,52 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.