Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10071/16768| Author(s): | Neves, C. Henriques, S. Abrantes, P. Backstorm, B Jacquinet, M. Magano, O. |
| Date: | 2017 |
| Title: | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital |
| Number: | 6 |
| Pages: | 175 - 197 |
| ISSN: | 2183-1793 |
| Keywords: | Diplomados Aprendizagem ao Longo da vida Educação a Distância |
| Abstract: | Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida. |
| Peerreviewed: | yes |
| Access type: | Open Access |
| Appears in Collections: | CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdf | Versão Editora | 303,52 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.












