Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/16030
Author(s): Russo, A. S.
Alturas, B.
Date: 2017
Title: Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamento
Pages: 2292-2298
ISSN: 2166-0727
ISBN: 978-989-98434-7-9
DOI (Digital Object Identifier): 10.23919/CISTI.2017.7975775
Keywords: Comércio eletrónico
Online
Viagens
Alojamento
Qualidade do serviço
Modelos de avaliação
Abstract: A Internet tem vindo a modificar as formas tradicionais de relacionamento entre compradores e vendedores, oferecendo novos modelos de compra, venda e fornecimento de serviços aos clientes. No contexto português, o sector mais popular de compras online em Portugal é o sector de viagens e alojamento, com uma percentagem de 55%. Ao longo do tempo foram surgindo vários modelos com o intuito de estudar a qualidade dos serviços, a fim de proporcionar uma qualidade de serviço superior e estabelecer uma relação empresa-cliente favorável. O presente artigo pretende investigar os fatores que afetam a perceção de valor do serviço online, a fim compreender para além da compra e do website em si, quais os fatores que são compreendidos pelo utilizador como um serviço de valor.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

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