Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 135.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
2019Competência em tecnologia da informação: uma escala aplicada à indústria hoteleiraFernandes, A.; Alturas, B.; Ribeiro, L. P.ArtigoAcesso Aberto
2020Trajetória de migração de sistemas de informação de gestão (ERP): evidências empíricas associadas ao caso de uma distribuidora de produtos químicosVinhais, J. C.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2020A experiência dos utilizadores de jogos digitais e reflexões em torno do FIFA Ultimate TeamPinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Análise das dimensões influenciadoras do sucesso em projetos de BI através de data miningCordeiro, B.; Alturas, B.; Moro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021A realidade aumentada e a experiência do utilizador (UX) na divulgação de conteúdos digitais dos museus PortuguesesCasaca, A. F.; Alturas, B.; Rodrigues, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Avaliação do desempenho da ética digital no setor da saúde, em PortugalCasaleiro, I.; Alturas, B.; Cavaco, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018O processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria da moda: influência dos Social Media e dos “opinion makers”Ferrão, A. M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Líderes de Opinião Digital portugueses, e o seu impacto, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, I. P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto