Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 131-140 de 1509.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Avaliação do desempenho da ética digital no setor da saúde, em PortugalCasaleiro, I.; Alturas, B.; Cavaco, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Remote Monitor System for Alzheimer diseaseElvas, L.; Calé, D.; Ferreira, J. C.; Madureira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016A topological approach to consumer theoryFerreira, M. A. M.ArtigoAcesso Embargado
2018Graphical user interface redefinition addressing users’ diversitySilva, J. L.; Silva, J. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018UAIG (Urban Areas of Illegal Genesis) - (re) living to (re) integrateGraça, A. C.; Paio, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018O processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria da moda: influência dos Social Media e dos “opinion makers”Ferrão, A. M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Líderes de Opinião Digital portugueses, e o seu impacto, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, I. P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Blockchain technology in the auditing environmentAbreu, P. W.; Aparicio, M.; Costa, C. J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superiorSousa, I. D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto