Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/14885
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barros, D. | - |
dc.contributor.author | Seabra, F. | - |
dc.contributor.author | Goulão, M. F. | - |
dc.contributor.author | Henriques, S. | - |
dc.contributor.author | Cardoso, T. | - |
dc.date.accessioned | 2018-01-08T12:35:32Z | - |
dc.date.available | 2018-01-08T12:35:32Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 1138-1663 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10071/14885 | - |
dc.description.abstract | O estudo apresentado tem como objetivo geral compreender os percursos de persistência dos estudantes do ensino superior a distância, contribuindo para a identificação de fatores relevantes para a sua promoção. Aplicou-se a estudantes da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta, Portugal, um inquérito por questionário, que caracteriza entre outros aspetos a dimensão individual dos estudantes permanentes. Os elementos considerados nesta dimensão foram elaborados com base na teoria dos estilos de aprendizagem. Desenvolvemos a vertente dos estilos de aprendizagem no online, a sua importância pedagógica e contribuições para o desenvolvimento de estratégias de ensino e aprendizagem. | por |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade da Coruña e Universidade do Minho | - |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147300/PT | - |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Permanência | por |
dc.subject | Ensino superior | por |
dc.subject | Educação a distância | por |
dc.subject | Estilos de aprendizagem | por |
dc.title | Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta | por |
dc.title.alternative | Learning styles and Permanence in distance higher education: degree in education of the Universidade Aberta | en |
dc.type | article | - |
dc.pagination | 58 - 63 | - |
dc.publicationstatus | Publicado | por |
dc.peerreviewed | yes | - |
dc.journal | Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación | - |
dc.distribution | Internacional | por |
dc.volume | Extr. | - |
dc.number | 12 | - |
degois.publication.firstPage | 58 | - |
degois.publication.lastPage | 63 | - |
degois.publication.issue | 12 | - |
degois.publication.title | Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta | por |
dc.date.updated | 2019-04-04T16:39:23Z | - |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
dc.identifier.doi | 10.17979/reipe.2017.0.12.2889 | - |
iscte.identifier.ciencia | https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-42188 | - |
Aparece nas coleções: | CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_Estilos de aprendizagem e permanência no EaD.pdf | Versão Editora | 222,42 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.