Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/13875
Author(s): Filho, G.
Date: 2012
Title: A invenção dos anônimos: do home studio às redes sociais
Volume: 17
Number: 27
Pages: 31-37
ISSN: 1516-9294
Keywords: Redes sociais
Home studio
Novas tecnologias
Abstract: Este artigo analisa os impactos provocados pelas novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) e das plataformas de relacionamento social na internet (YouTube, Myspace etc) para a indústria cultural da música. Os focos principais são o colapso das grandes gravadoras e o trabalho de artistas independentes que utilizam os recursos disponíveis gratuitamente para produção, promoção, divulgação e distribuição dos seus trabalhos nas redes sociais.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A invenção dos anônimos.pdf4,98 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.