Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/13875
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFilho, G.-
dc.date.accessioned2017-07-05T16:51:21Z-
dc.date.available2017-07-05T16:51:21Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1516-9294por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-24205-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/13875-
dc.description.abstractEste artigo analisa os impactos provocados pelas novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) e das plataformas de relacionamento social na internet (YouTube, Myspace etc) para a indústria cultural da música. Os focos principais são o colapso das grandes gravadoras e o trabalho de artistas independentes que utilizam os recursos disponíveis gratuitamente para produção, promoção, divulgação e distribuição dos seus trabalhos nas redes sociais.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherediPUCRSpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectHome studiopor
dc.subjectNovas tecnologiaspor
dc.titleA invenção dos anônimos: do home studio às redes sociaispor
dc.typearticleen_US
dc.pagination31-37por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyespor
dc.journalSessões do Imaginário - Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagempor
dc.distributionInternacionalpor
dc.volume17por
dc.number27por
degois.publication.firstPage31por
degois.publication.lastPage37por
degois.publication.issue27por
degois.publication.titleSessões do Imaginário - Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagempor
dc.date.updated2017-07-05T16:50:27Z-
Aparece nas coleções:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A invenção dos anônimos.pdf4,98 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.