Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
SID - Serviços de Informação e Documentação
SID-CLN - Capítulos de livros nacionais
SID-CRI - Comunicações a conferências internacionais
SID-CRN - Comunicações a conferências nacionais
SID-DM - Dissertações de mestrado
SID-LAN - Autoria de livros nacionais
SID-OP - Outras publicações
SID-P - Posters
SID-R - Relatórios
SID-RI - Artigo em revista científica internacional com arbitragem científica
SID-RN - Artigo em revista científica nacional com arbitragem científica
SID-TD - Teses de doutoramento
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-9 de 9.
Anterior
1
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook
Dias, J.
;
Amante, M. J.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
Auto-arquivo e cumprimento das Políticas de Acesso Aberto: o caso do ISCTE-IUL
Dias, J.
;
Amante, M. J.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
Interoperabilidade: da preservação da produção científica à monitorização do acesso aberto
Dias, J.
;
Amante, M. J.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
Avaliação de impacto numa Biblioteca de Ensino Superior: da utilização de informação de questionários de avaliação de satisfação de utilizadores à relevância do cruzamento de fontes
Inácio, A.
;
Amante, M. J.
;
Segurado, T.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
Informação estatística e tomada de decisão numa Biblioteca do Ensino Superior
Segurado, T.
;
Amante, M. J.
;
Inácio, A.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook
Dias, J.
;
Amante, M. J.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
Research information management at ISCTE-IUL: the library’s role
Boavida, C. P.
;
Dias, J.
;
Amante, M. J.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
Novos públicos, novas modalidades de formação: os serviços de apoio ao utilizador em adaptação a novos contextos
Amante, M. J.
;
Segurado, T.
;
Inácio, A.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2018
As Bibliotecas de Ensino Superior e a gestão de ciência
Dias, J.
;
Boavida, C. P.
;
Amante, M. J.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
Refinar
Autor
6
Dias, J.
3
Inácio, A.
3
Segurado, T.
2
Boavida, C. P.
Assunto
4
Bibliotecas de Ensino Superior
3
Ciências Sociais
3
Ciências Sociais::Outras Ciências...
1
Acesso Aberto
1
Avaliação do impacto
1
Bibliotecas de Ensino Superior (BES)
1
Current research information system
1
Facebook
1
Formação de utilizadores
1
Gestão de ciência
.
próximo >