Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators

Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
This table browses all dspace content
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageiros10071/15760Sousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida emasterThesisrestrictedAccess
2012Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado num hospital público10071/5378Milharadas, Pedro Filipe DuartemasterThesisrestrictedAccess
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em Portugal10071/16380Gomes, João Filipe JorgemasterThesisopenAccess
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesa10071/4626Oliveira, Ana Cristina dos SantosmasterThesisopenAccess
2017Avaliação da rede do metro de Lisboa e de cenários de expansão utilizando medidas de centralidade10071/16478Albuquerque, S.; Sampaio, M.conferenceObjectopenAccess
26-Nov-2018Avaliação da resposta da Associação Pais em Rede: a perspetiva dos pais-cuidadores10071/17699Palma, Joana Godinho damasterThesisopenAccess
2018Avaliação da satisfação com uma aplicação móvel, com base em normas ISO10071/16522Tavares, G. N.; Alturas, B.articleopenAccess
24-May-2017Avaliação da satisfação de pacientes num hospital privado10071/15836Santos, Diogo Jorge Soler da Silva Fernandes dosmasterThesisopenAccess
2015Avaliação da satisfação dos clientes: o caso de um laboratório de análises clínicas privado10071/11839Monteiro, Ana Rita de Coelho GomesmasterThesisopenAccess
2010Avaliação da satisfação dos gestores e colaboradores e sua relação com o desempenho: o caso MASA da Amazônia10071/2793Júnior, Agnaldo de Oliveira GomesmasterThesisopenAccess
2013Avaliação da satisfação dos utentes nas unidades móveis de saúde10071/7634Balsas, Alexandra Isabel Pais CarlosmasterThesisopenAccess
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)10071/14394Silva, Ana Margarida Bernardino damasterThesisopenAccess
2014Avaliação da satisfação e fidelização de clientes: o caso de um hospital privado10071/8941Simões, Ana Daniela GanhãomasterThesisopenAccess
26-Apr-2011Avaliação da satisfação e lealdade dos clientes: estudo em uma população formada por consumidores de um serviço educacional de pós-graduação10071/2657Basso, Renata CristinamasterThesisopenAccess
2013A avaliação da similitude estrutural segundo uma abordagem multidimensional : evidência para Portugal10071/6973Leal, LilianamasterThesisopenAccess
2009Avaliação da tomada firme de seis emissões de direitos no Canadá10071/1701Seatra, João André da SilvamasterThesisopenAccess
2011Avaliação das medidas de restrição do shortselling nos mercados em crise: qual o impacto das restrições de shortselling no preço dos activos10071/4155Gonçalves, Luís Filipe Seixas ParadamasterThesisopenAccess
2014Avaliação das propriedades afetivas: análise comparativa entre dois espaços físicos10071/9143Nunes, Ana Filipa SoaresmasterThesisrestrictedAccess
2009Avaliação das tomadas firmes de emissão de direitos10071/1827Andrade, João Miguel MoiteiromasterThesisopenAccess
9-Nov-2018Avaliação de cenários 5G10071/18208Cruz, Elijah Malcolm Graça do Nascimento VeramasterThesisrestrictedAccess