Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 197-216 de 2456. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Benchmarking do ensino da gestão de operações na União Europeia: o caso do mestrado em gestão de serviços e da tecnologiaLeandro, Vanessa Alexandra de JesusDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2023Benefits of ethical communication: The role of stakeholders and experienced fraudAmorim, Francisco Cadete Nogueira CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Benefits of maintenance management software: a study on Portuguese marketFolgosa, João David de Meira Coelho MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Benefits realization management a framework for the project benefits identification based on Pereira Problem Solving and Pereira DiamondMay, Eduarda Mathias CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2022Benefits Realization Management: Nível de maturidade no contexto PortuguêsPatrício, Tânia Catarina CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Benefícios: estudo de preferências e de efeitos decorrentes da sua atribuiçãoCampos, Filipa Machado deDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Beyond business as usual: Portuguese enterprises in the age of sustainability megatrendsZêzere, Ricardo Rodrigues da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Beyond public transports: The portuguese environmental disclosure in the public transports sectorMendes, Carla dos Reis e SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Beyond the five-day paradigm: Assessing the four-day workweek revolutionFreitas, Lourenço Rodrigues Loureiro e Boléo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Big data analytics na gestão de uma rede de distribuição de águaAlves, João Miguel GrácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Mai-2022Big data in education and organizational change: Evidence from private K12 schools in ChinaLuo ShiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcasGarcia, Mariana de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Boas práticas na gestão da expatriação: Um estudo de casoLeal, TâniaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Book-tax differences e os seus determinantes: estudo de empresas privadas portuguesasVieira, João Pedro BernardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2016Brand as a driving force for small and micro businesses in ChinaXiaoping, JiangTese de DoutoramentoAcesso Restrito
29-Nov-2023Brand authenticity: Exploring antecedents and outcomes in heritage tourismFaro, Mafalda Moreira de Melo eDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand equity nos clubes desportivos: O caso do Sport Lisboa e BenficaSilva, Tomás Samuel daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand extensions: A marketing plan for the launching of a tea product line applied to LusoSantos, João Paulo Coelho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto