Percorrer por assunto Fashion industry

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Pereira, L.; Carvalho, R.; Dias, Á.; Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
4-Mai-2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Carvalho, Ana Rita da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion productsGomes, M.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
21-Nov-2023O mercado de roupa em segunda-mão como alternativa ao fast-fashion: Perceções, motivações e barreiras relacionadas com a adoção deste padrão de consumo em PortugalLima, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Online vs offline: Who will win the battle for your retail euro?Correia, Ana Filipa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The relevance of intimacy with my intelligent virtual assistantGarrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014The Portuguese fashion consumer’s shopping orientations and channel selection in a multichannel environmentOliveira, Sofia Isabel Barbosa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2022The role and impact of the influencer marketing strategy in fashion companies: Farfetch case studyMekkaoui, SarahDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto