Percorrer por assunto Fashion industry

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2023Como o uso da tecnologia Blockchain pode garantir originalidade de produto ao consumidor: Um estudo empíricoCraveiro, Adriana Catarina de Almeida GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2021Customer journey: Online versus offline in fashion industryTapadinhas, Raquel Filipa DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2022Economia circular e performance : casos de estudo da indústria da moda em PortugalChaveiro, Beatriz Alexandra PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Estudo de caso: Análise comparativa entre sexos de campanhas publicitárias no Instagram no setor cosméticoTeixeira, Maria Inês SacaduraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Pereira, L.; Carvalho, R.; Dias, Á.; Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
4-Mai-2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Carvalho, Ana Rita da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion productsGomes, M.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
21-Nov-2023O mercado de roupa em segunda-mão como alternativa ao fast-fashion: Perceções, motivações e barreiras relacionadas com a adoção deste padrão de consumo em PortugalLima, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Online vs offline: Who will win the battle for your retail euro?Correia, Ana Filipa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The relevance of intimacy with my intelligent virtual assistantGarrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014The Portuguese fashion consumer’s shopping orientations and channel selection in a multichannel environmentOliveira, Sofia Isabel Barbosa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2022The role and impact of the influencer marketing strategy in fashion companies: Farfetch case studyMekkaoui, SarahDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto