Mostrar resultados 27-46 de 65.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital | Neves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | Liderança Digital: a aprendizagem e os processos de informação e comunicação na sala de aula | Massano. L.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2017 | Literacia digital dos adultos portugueses: estratégia metodológica | Lopes, P.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2023 | Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worlds | Correia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2015 | O mercado emergente das novas drogas: o novo desafio social e político | Silva, J. P.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | The missing study: a characterization of peer education practice | Silva, M. F.; Matos, A. D.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Mobilidade social dos diplomados da Universidade Aberta: Percursos de vida e de trabalho | Magano, O.; Abrantes, P.; Bäckstrom, B.; Neves, C.; Jacquinet, M.; Henriques, S. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2016 | Modelos de interação entre coordenadores de estabelecimento e diretor num agrupamento de escolas: Um estudo de caso | Póvoa, E. M.; Henriques, S. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2019 | New psychoactive substances: towards a conceptual delimitation | Henriques, S.; Guerreiro, M. D.; Silva, J. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Novas Substâncias Psicoativas (NSP): Políticas públicas, mercados e espaços invisíveis | Henriques, S.; Silva, J. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2018 | Novos consumos em ambientes de lazer: ‘risco cultivado’? | Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Observatório virtual de supervisão pedagógica e autoavaliação de escolas: pressupostos e objetivos | Miranda, B.; Oliveira, I.; Amante, L.; Henriques, S.; Bidarra, M. G.; Vaz, P.; Pessoa, T.; Barreira, C. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2018 | Overview on new psychoactive substances in Portugal | Henriques, S.; Silva, J. P.; Hsu, K. | Outro | Acesso Aberto |
2016 | Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficácia | Goulão, F.; Seabra, F.; Henriques, S.; Cardoso, T.; Barros, D. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration? | Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemia | Nobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemia | Moreira, J.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Projetos educativos de escolas complexas: como construir? | Silva, N. J. M. e; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professores | Henriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | A rede dos centros locais de aprendizagem da Universidade Aberta ao serviço de desenvolvimento social e territorial em Portugal | Caeiro, D.; Moreira, J. A.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |