Browsing by Advisor Simões, Francisco

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
16-Dec-2021Caracterização dos estilos parentais por jovens NEEF: Um estudo qualitativoVaz, Joana Filipa RodriguesMaster ThesisOpen Access
14-Dec-2020Esperança dos jovens NEEF em meio rural: O papel do suporte socialFonseca, Joana Filipa Arcanjo daMaster ThesisOpen Access
2017Gender, age and multiple social support: Impact on the well-being of socially vulnerable youthsMendonça, Carina Alexandra AlegriaMaster ThesisOpen Access
2016O impacto da rede social pessoal de adolescentes nos comportamentos pró-sociais e antissociaisGrilo, João António MoreiraMaster ThesisOpen Access
2016Impacto das redes sociais de adolescentes na autorregulação comportamental, cognitiva e emocionalPereira, Maria Filomena Brito VicenteMaster ThesisOpen Access
17-Dec-2018O papel dos agentes educativos na educação para carreira de jovens: um estudo exploratório numa escola secundária do distrito de LisboaFlorencio, Letícia de OliveiraMaster ThesisOpen Access
18-Nov-2019A perceção da síndrome de Burnout em enfermeiros, mediante os anos de experiência profissional e o suporte organizacional percebido no envolvimento na carreiraDelgado, Inês AbreuMaster ThesisOpen Access
12-Dec-2019A perceção de autoeficácia na adaptabilidade de carreira, mediante o comprometimento organizacional em indivíduos da geração YRibeiro, Ana Catarina da SilvaMaster ThesisOpen Access
26-Nov-2019O suporte organizacional na relação dos comportamentos proativos e o sucesso na carreiraCastro, Ana Margarida deMaster ThesisOpen Access
19-Nov-2019O suporte organizacional percebido na relação entre a conciliação família-trabalho e a satisfação na carreira e qualidade de vidaDurão, Joana Fernandes BerganoMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2019Tomada de decisão de carreira: influência de suporte social dos pares e do tipo de ensino frequentadoSantos, Ana Catarina FarinhaMaster ThesisOpen Access