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Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por Orientador Sequeira, Isabel Soromenho
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2013
Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e Benfica
Pereira, Tiago André
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
29-Set-2022
Plano de comunicação digital para a Yorn
Rocha, João Miguel Rodrigues
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2012
Posicionamento de uma marca B2B junto do mercado final : projeto empresa AdvanceCare
Vicente, Maria Leonor Cordeiro
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
16-Nov-2018
A proposta de valor e a extensão de marca: caso pedagógico Time Out Market
Oliveira, Julia Mercante de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
16-Nov-2017
The effectiveness of tennis events sponsorship: Millennium Estoril Open
Gil, Daniel Susano
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
20-Dez-2022
The importance of an IMC strategy to improve the effectiveness of Iniciative Plus, being an SME in the pharmaceutical industry
Pêra, Mariana da Silva
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
10-Nov-2021
Use storytelling as a communication technique to improve customer engagement towards a brand: Proposing a brand story for Poliziano winery (Montepulciano, Tuscany)
Biagi, Andrea
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto