Percorrer por Orientador Guerreiro, João

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 3-22 de 32. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2020Developing affective brand commitment through voice assistantsBerrincha, Ana Margarida BanhudoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2017A digital communication plan for Quiksilver, PortugalUttrup, Emilie BekhojDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2021Do athletes deserve to have consumers advocating for them?: the effect of athlete brand personality, brand image attributes and brand loyalty on athlete brand advocacy: the mediating effect of deservednessLeal, Sara Filipa PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Exploring young artists' digital performance using online community engagementPolicarpo, Pedro Nuno VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Green marketing as an antecedent of willigness to pay: the mediating role of brand coolness and pro-environmental behaviorDuarte, Miguel Maria De AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2019How are employees engaged to the brand where they work for?Silva, Catarina Isabel Neves Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019How multisensory experiences in virtual environments affect intention to return: The role of cognitive flexibility, sense of power and personality traitsVillar, Joana Andrade Dias PosserDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022How the implementation of virtual reality technologies will influence the real estate marketPinhão, Gonçalo Melo Ambrósio SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017How TripAdvisor’s reviewers level of expertise influence their online rating behaviour and the usefulness of reviewsMartins, Marta Soares Gonçalves da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022How VR experiences influence brand coolness perceptions of customers in the airline industry: The impact of experiential values and the use of gamificationStein, FelicitasDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017O impacto de reviews em formatos de vídeo VS.: texto na decisão de compra do consumidorAlbano, Pedro Alexandre Pina CaniçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A importância da maturidade da dívida na tomada de decisão nas PME europeias: Evidência de Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha e GréciaMonteiro, Tiago Henrique FilipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Increasing awareness and reputation of Merck S.A. Portugal through employee advocacySonne, Heidi Maria TuulikkiDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2016Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do turismoNave, Marta Alpedrinha Ramos de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021A linkedin content plan for a cleantech startup Annea, PortugalSultanova, DanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Main drivers for microtransactions as impulse purchases in e-commerceCaetano, Ricardo Gil FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023One sip at a time: The impact on purchase intention of communication tools in wine advertisementsRomariz, Catarina Luana Tabarra IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto