Percorrer por Orientador Garrido, Margarida
Mostrar resultados 1-12 de 12.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2008 | “Affection is warmth” Cognição situada: A influência da temperatura no julgamento de alvos sociais | Salgueiro, Ana Raquel Santos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2010 | A ancoragem afectivo-espacial da memória: Uma questão de movimento | Azevedo, Catarina Melo e | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2010 | Ancoragem espacial da memória na dimensão horizontal: esquerda ou direita? O lado conta | Devesa, Teresa S. Moreira Maia | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2010 | Ancoragem espacial da memória: explorando a dimensão vertical | Santos, João Marcos Correia da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2009 | A influência da activação semântica do odor na percepção e julgamento social | Lopes, Celia Wubben | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2009 | A influência da temperatura na percepção e julgamento dos outros e do próprio | Marcelino, Sandra | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
14-Mar-2011 | A influência do odor na percepção dos outros e do próprio: Uma abordagem sob a perspectiva da cognição social situada | Cardoso, Susana Maria Barcelos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2008 | "Intimacy is closeness". Cognição social situada: a influência da proximidade e da distância no julgamento de alvos sociais | Amaro, Clara Sofia Marques | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Jul-2019 | Memória colaborativa: efeito de aprendizagem | Luís, Pedro Pinto | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2012 | Propensão para o tédio e comportamentos de risco em adolescentes | Pinto, Ângela Sofia da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2010 | pRó.paRental: Construção, implementação e avaliação de um programa de formação parental | Camilo, Cláudia Sofia Dinis | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2008 | “Stinky is bad” cognição social situada: a influência do odor no julgamento de alvos sociais | Leal, Joana Borgas | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |