Percorrer por assunto Sentiment analysis

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 48.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Análise de sentimento baseada em aspetosAntónio, Ricardo Afonso GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Análise de sentimento em microblogues com base em cascatas de classificacaoRebelo, Fernando Manuel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Aspect-based sentiment analysis: Jamie’s Italian restaurant case studyFigueira, J.; Alturas, B.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
27-Nov-2019Avaliação do impacto de grandes provas de corrida em LisboaCunha, Gonçalo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Beyond positive or negative: qualitative sentiment analysis of social media reactions to unexpected stressful eventsGaspar, R.; Pedro, C.; Panagiotopoulos, P.; Seibt, C.ArtigoAcesso Aberto
2019Can we trace back hotel online reviews’ characteristics using gamification features?Moro, S.; Ramos, P.; Esmerado, J.; Jalali, S. M. J.ArtigoAcesso Aberto
2016Characterizing the personality of Twitter users based on their timeline informationJusupova, A.; Batista, F.; Ribeiro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
13-Dez-2016Characterizing the personality of twitter users based on their timeline informationZhusupova, AnzhelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Dez-2020Cryptocurrency analysis based on user-generated social media contentNarciso, Miguel de GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Customer experience through online reviews from TripAdvisor: The case of Orlando theme parksCosta, S. M.; Moro, S.; Rita, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
3-Dez-2024Da voz aos sentimentos: Transcrição automática com vista ao controlo de qualidade de chamadas telefónicasMorais, Inês Filipa CorreiaDissertação de MestradoAcesso Embargado
2017Data extraction and preparation to perform a sentiment analysis using open source tools: the example of a Facebook fashion brand pageTeixeira, A.; Laureano, R.M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018A decision support system framework to track consumer sentiments in social mediaNave, M.; Rita, P.; Guerreiro, J.ArtigoAcesso Aberto
24-Nov-2020Detecting psychological sentiments in users from social networksSantos, Patrícia de Sousa dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Does Mixed Martial Arts (MMA) fighters’ trash-talk go viral?Tereso, Duarte SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mai-2019Evaluating island tourism form the customer's perspective: an analysis of online reviewsRita, Maria Cristina de Souza OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2022Examining Airbnb guest satisfaction tendencies: A text mining approachSantos, M.; Ribeiro, R.; Batista, F.; Correia, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Financial information use in parliamentary debates in a changing contextJorge, S.; Nogueria, S.; Jesus, M. A.ArtigoAcesso Aberto
13-Dez-2021Football players performance analysis and formal/informal media: Sentiment analysis and semantic similaritySilva, Gustavo Henrique de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2025Harnessing deep learning to monitor people’s perceptions towards climate change on social mediaCardoso, A. S.; Silva, C. da.; Soriano-Redondo, A.; Jarić, I.; Batel, S.; Santos, J. A.; Jorge, A.; Vaz, A. S.ArtigoAcesso Aberto