Percorrer por assunto Programas de fidelização

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Os cartões de fidelização nas farmácias portuguesasLindeza, Ana Catarina AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Clube SIKA: programa de fidelização num negócio B2B2CAlves, Bruno Luís Ferreira DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Dez-2020E-commerce loyalty program for Delta Q in BrazilPidemont, Marta HidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Fatores que afetam a satisfação e fidelização do consumidor: o caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BPMarques, Gonçalo Filipe Cardoso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A influência dos cartões de fidelização / promoções cruzadas na fidelização a uma insígnia da grande distribuição e dos combustíveisClemente, Rute VieiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Kidzania Lisbon: Customer loyalty programme with partnersMendes, Ana Catarina RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Fev-2022Oportunidade em pandemia: como aumentar a fidelização das PME´s à TAP?Galhardo, Maria Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Predictors of active loyalty: The case of hotel group XPrada, Ana Vera NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Relação dos programas de fidelização e a satisfação de clientes: o caso tmnSeabra, André Filipe PachecoDissertação de MestradoAcesso Aberto