Percorrer por assunto Personalization

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 23.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2024AI-powered personalization: A behavioural economics perspective in marketingCarreira, Maria Beatriz Fernandes de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017An Android-based personalized public transportation advisorFerreira, J. C.; Silva, H.; Afonso, J. A.; Afonso, J. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
8-Out-2021Artificial intelligence’s: Impact on marketingBento, Teresa MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Como criar valor através da experiência: uma proposta APIVITASerra, Rute Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Context aware advisor for public transportationFerreira, J. C.; Silva, H.; Afonso, J. A.; Afonso, J. L.ArtigoAcesso Aberto
2018Context-aware information in mobile devicesFerreira, J. C.; Lopes, A. L.; Albuquerque, V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Customer experience personalization in fashion e-commerce through virtual fitting roomsSartortt, M.; Bernardino, J.; Pedrosa, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
16-Dez-2024Digital marketing in the coffee industry: A case study of NespressoRodrigues, Jessica ChavesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2024Enhancing sales strategies through artificial intelligence driven data analysisEusébio, João Pedro CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2024Equilíbrio entre personalização e privacidade no e-commerce: Desafios éticos e estratégicosLobo, Maria Sousa Falcão de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A evolução do retalho de artigos desportivos on-line no século XXI: Projecto Sport Zone on-lineFerreira, Pedro Gonçalo MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018How the different voices that engage in crisis communications, influence consumers NWOM intentions and corporate reputation during a customer complaint paracrisis occurring on facebookSoares, André Gomes de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Improving the tourists’ experienceGonçalves, F.; Ferreira, J. C.; Campos, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Personalized services: Competitive advantage in the portuguese retail banking marketSêrro, Catarina da Silva e Gama Ataíde de NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021Plano de negócios inovador: Conceito Bem-estarCosta, Mafalda Baptista daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Plano de negócios para projecto inovador: Criação de uma plataforma de e-commerce no setor da ourivesaria, aplicando um modelo de negócios circularSilva, Susana Filipa Ferreira dos Santos Melo eDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017O poder da imagem mediática de Marcelo Rebelo de Sousa: o perfil de um candidato atípicoMourão, Ana Filipa Martins Carlos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Posição pessoal e linguagem privada no discurso das figuras políticas em programas de sátira política durante campanhas eleitorais: O caso das eleições legislativas em Portugal (2009-2022)Cabral, Márcia Cristiana MoraisDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2024Qual o futuro da comunicação e do marketing da indústria farmacêutica em Portugal?: Será a estratégia omnicanal a resposta?Madeira, Ângela Margarida FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Qualidade do espaço de trabalho e bem-estar: personalizar para compensar?Alves, Joana Rita FerrazDissertação de MestradoAcesso Aberto