Percorrer por assunto Perceção do consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Nov-2023Analysis of consumer perception on greenwashing through NLP: Contributions to marketing strategyMelo, Ricardo Filipe Salvador Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2024Companies' approach towards communicating sustainable practicesAfonso, Margarida Martins de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2024Food retail resilience during unstable times: A study of agricultural product retailingDuarte, Pedro PardalDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Go digital or go home: The digital transformation of luxury brandsFerreira, Leonor Picciochi GoesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Hedonic consumption: How does sound please consumers in servicescapesSantos, Ana Rita Martinho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2024O impacto das marcas patrocinadoras em festivais de verão na perceção de "brand coolness" pelos consumidoresFranco, Guilherme Carlos Sousa SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jun-2025Marketing plan to the healthy food business of company A for 2025Kunling XuDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022The consumers perception about the use of artificial intelligence in the area of e-commerce with emphasis on chatbotsSantos, Jéssica Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Mar-2024Virtual try-on technologies in the beauty industry: Consumer perceptionMarques, Inês Filipa Pires FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto