Percorrer por assunto Omnichannel

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2018A experiência omnicanal da Geração Z nas lojas @CosmeticsSantos, Mónica Correia Cardoso CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2016Gama Long Tail: alavancagem para o reconhecimento da Worten como especialista e aumento de vendas no canal tradicionalTrigo, Mariana GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Leveraging the ultra-proximity store network in omnichannel retailing: the case of Auchan Retail PortugalCanaveira, Sara GodinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Omnichannel marketing: integration of crm for the UK marketSlater, Philip LiamDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Dez-2021Online vs offline: Who will win the battle for your retail euro?Correia, Ana Filipa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Out-2023Proposta de implementação da loja online da Óptica Vistissom II Lda.Clemente, Joana Margarida Serras PimentaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2024Qual o futuro da comunicação e do marketing da indústria farmacêutica em Portugal?: Será a estratégia omnicanal a resposta?Madeira, Ângela Margarida FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2020Shaping customer engagement, repurchase intention and positive word-of-month in omnichannel retailing contextLopes, Ana Catarina HortaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022The acceptance and resistance factors influencing consumers’ intention to use virtual shopping assistants and the role of relationship qualityCanastra, Leonor MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto