Percorrer por assunto Marcas de luxo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Dez-2022Digital marketing strategy used by luxury brandsHenriques, Maria GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Go digital or go home: the digital transformation of luxury brandsFerreira, Leonor Picciochi GoesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013In-store promotional campaign: The impact of a new fragranceRosa, Catarina CondeDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2019Internationalization of a digital luxury brand: Josefinas case studyJordão, Diana Filipa da Costa VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Luxury brands and CRM, mutually exclusive? : developing a CRM strategy for Patek PhilippeWeber, SabrinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Luxury brands: Freeport outlet contextSilva, Nadine Raquel JesusDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Marketing digital e marcas de luxoBarrau, Teresa Raquel Leiria da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022A procura e a oferta no mercado de luxo em PortugalSousa, Joana Adelaide NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Strategy for selling dreams: The Portuguese luxury worldSousa, Ana Sofia Faustino Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2021The luxury fashion fitting the mass-market: how luxury fashion bands can use social media masstige campaigns to leverage brand loveVeltman, Madalena BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Understanding the use of game advertising for luxury brands: The impact of brand coolness on brand equityRomero, Maria Inês RelvasDissertação de MestradoAcesso Restrito