Percorrer por assunto Marcas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Arquitetura de marca dos vinhos: quinta Vale de FornosCorreia, Tiago Manuel HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Being traditional in the global: Santini case studyBranco, Madalena Piano de Abreu CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Dynamic competition in the Portuguese banking sector: An analysis of product innovation through a new indicatorJoão, André Filipe DominguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância de estar atento: a influência da atenção na utilização do condicionamento avaliativo para o estudo das atitudes face às marcasPinto, Ruben dos Santos MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2021Intervenções de marketing improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas: estudo de caso da Licor Beirão e Super BockCosta, Patrícia Pinto daDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019O papel das redes sociais e dos influenciadores digitais nas estratégias de comunicação das marcasAlmeida, Inês Filipa Moreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Qual o papel das marcas de fornecedor, no mercado de FMCG, com a crescente influência das marcas de distribuidor?Silva, Catarina Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Retalho organizado vs retalho independenteGralho, Alexandra Catarina Rosa NicolauDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016The impact of the Wristwatch on the selfPisa, Tiago Miguel ViveirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017O valor relevante da informação divulgada pela Forbes sobre as marcas mais valiosas do MundoInácio, A. S.; Lourenço, I. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto