Percorrer por assunto Gaming

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Digital games adopted by adults—A documental approach through meta-analysisPinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.; Cruz, M.ArtigoAcesso Aberto
2013E-sports: Um fenómeno da cultura digital contemporâneaSaraiva, Pedro André CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2023Exploring motivations for attending e-sports events: The role of visiting the host citySilva, Diogo Manuel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Faraway, so close: Perceptions of the metaverse on the edge of madnessCruz, M.; Oliveira, A.; Pinheiro, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Flowing through virtual animated worlds – Perceptions of the metaverseCruz, M.; Oliveira, A.; Pinheiro, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Gaming in the eyes of Portuguese society: An exploratory studyMorais, A.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Hi doctor strange! Play it again, and discover the metaverse: Perceptions of the metaverse among gamersCruz, M.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2-Dez-2020Jogo DeMente?: perceções sobre o gaming entre os adultos portuguesesMorais, Alexandra Raquel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Look at me playing? – The eSports importance on consumers emotionsMorais, A.; Oliveira, A.; Pinheiro, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Meeting ourselves or other sides of us?—Meta-analysis of the MetaverseCruz, M.; Oliveira, A.; Pinheiro, A.ArtigoAcesso Aberto
2014Mom, Dad it’s only a game! Perceived gambling and gaming behaviors among adolescents and young adults: an exploratory studyCalado, F.; Alexandre, J.; Griffiths, M. D.ArtigoAcesso Aberto
2014Quando jogar se torna um risco: a relação entre características parentais, atitudes dos pais e dos filhos em relação ao jogo, e comportamentos de jogo em adolescentesSemanas, Daniela Filipa PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024The role of microtransactions in impulse buying and purchase intention in the video game marketRita, P.; Guerreiro, J.; Ramos, R.; Caetano, R. G.ArtigoAcesso Aberto
2024Unravelling virtual realities: Gamers’ perceptions of the metaverseCruz, M.; Oliveira, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Virtually connected in a multiverse of madness? - Perceptions of gaming, animation, and metaverseOliveira, A.; Cruz, M.ArtigoAcesso Aberto
2024Where are we now? Exploring the metaverse representations to find digital twinsCruz, M.; Oliveira, A.ArtigoAcesso Aberto