Percorrer por assunto FMCG

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Análise e estratégia do lançamento de margarina ImperialSilva, Cláudia Patrícia Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Determinants of price promotion attractiveness in fast moving consumer goodsGrangeio, Maria Sofia Ravara Cary FradeDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2017Development of e-commerce subscription model for fast-moving consumer goods in Portugal: A case studyPacheco, Vanessa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
2015Impact of product differentiation, marketing Investments and brand equity on pricing strategies: a brand level investigationDavcik, N.; Sharma, P.ArtigoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacts of the Covid-19 pandemic: Consumer behaviour in the coffee marketVenes, AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Investigating the factors of brand loyalty in e-commerce through brand engagement and brand switching behaviorHave, Renske Marije TenDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022New habits of purchase and consuption in the cleaning products category after the Covid-19 lockdownsCosta, Hugo Miguel Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023A proposition of customer value in a lifetime perspective for FMCG retailersMorgado, Diogo Joaquim MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Qual o papel das marcas de fornecedor, no mercado de FMCG, com a crescente influência das marcas de distribuidor?Silva, Catarina Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2022O setor de bens de grande consumo e a inteligência artificial no ponto de venda: Estarão os consumidores Portugueses prontos?Parreira, Maria do MarDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022The impact of Covid on consumer behaviour: The product category of saucesBeirão, Inês de Castro Côrte-Real FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021The influence of packaging on consumer purchase intention of craft beerLuís, Diogo Alexandre AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2018There's a new player in town: a case study of Mercadona's entrance in PortugalVentura, Patrícia Alexandra Sacramento da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto