Percorrer por assunto Distribution channels

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Channels selection in the retail banking sector: relationship between the factors influencing the usage and the perceived service qualityJúnior, Luciana de Oliveira SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automovel - aplicação em PortugalCastro, CarlaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013O despertar do retalho especializado, uma nova estratégia!: O caso MoteespaBastos, José Manuel MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2005Determinants Of Consumers’ Satisfaction and Acceptance of Direct SellingAlturas, Bráulio; Santos, Maria da Conceição; Pereira, IvoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2003Direct Selling: From Door To Door To E-CommerceAlturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014A estratégia multiacesso da Generali, para o canal agentes de segurosDias, Rogério de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2004In-Home Shopping Through Internet: Consumer Satisfaction And Perceived RiskAlturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
23-Nov-2017Independent music artists and their access to distribution and communication channelsPontes, Alexandre Pamplona Ramos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Predicting market acceptance of autonomous vehiclesLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2014Quais os canais de distribuição que melhor se adequam às necessidades do segmento sénior?Cordeiro, Pedro Manuel Dias SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019The impact of tecnhology in distributionFonseca, Pedro Manuel Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto