Percorrer por assunto Digital

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 36.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Nov-2017Adesão por parte de Digital Immigrants à nova era digitalMonteiro, Rita Quintanilha Mendonça FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Analytical based view of digital marketingFreitas, Tomás Rodrigues Loureiro e Boléo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009ArquitectOnline: inovar o modelo de negócio da arquitectura no século XXIFouto, Susana RunaDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2022Atividade física em confinamento: A adaptação de profissionais ao ambiente digitalEspadinha, Pedro Miguel FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Como diferenciar uma marca num mercado pouco heterogéneo: inovação da Rip CurlReal, Isabel CorteDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019O desafio da banca face às FintechFernandes, Carlos CanhotoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Desenvolvimento de um modelo de avaliação da ética digital: Caso de estudo numa entidade do setor da Saúde em PortugalCasaleiro, Inês Isabel Cardoso de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021A desinformação em tempos de exceção: tecnopolítica, vigilância e literacia digital críticaSantos, S.; Lapa, T.Parte de LivroAcesso Aberto
2022A Desinformação pelos olhos e mãos da UE: desconstruindo e interligando narrativas e práticas digitais de (In)segurançaSantos, S.; Lapa, T.Parte de LivroAcesso Aberto
26-Fev-2018Digital strategy in master programs in management in PortugalSilva, Teresa Baeta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Direitos do consumidor na era digital: O caso especial da publicidade à luz da autorregulaçãoGraça, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2013Do analógico ao digital: como a digitalização afecta a produção, distribuição e consumo de informação, conhecimento e cultura na Sociedade em RedeMoreno, J. C.ArtigoAcesso Aberto
2012Do CD ao MP3 : a sociedade da informação, os novos media e a indústria musicalOliveira, Maria Manuela Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Estratégias digitais, redes sociais online e museus: O caso Português durante a época pandémica COVID-19Veiga, Ana Filipa RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Ferramentas e redes digitais para a promoção e proteção dos direitos de crianças e jovens durante a pandemiaVegard, P.; Belchior-Rocha, H.; Casquilho-Martins, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jul-2024Geração híbrida: A perceção das redes sociais na Geração XFernandes, Andreia Alexandra Pereira FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Gestão dos novos media: A utilização das redes sociais como meio de consumo de conteúdos desportivos em PortugalTeixeira, Frederico Lobato BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Go digital or go home: The digital transformation of luxury brandsFerreira, Leonor Picciochi GoesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Abr-2023Health data activismLeite, Francisca Roios da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto