Percorrer por assunto Diferenciação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 34.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Como a estratégia seguida pela Apple se tornou um caso de sucessoInácio, Miriam Soraia do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Critérios de escolha de centros comerciais por parte dos consumidoresJesus, Francisco Barros Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012De minoria étnica a maioria linguística: metamorfoses do sentido de português em Massachusetts (século XX-XXI)Cordeiro, G. Í.ArtigoAcesso Aberto
2013Defining a differentiation strategy in the undifferentiated jewellery retail sectorReis, Hugo Miguel SismeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010O desafio da oferta multi-produto energéticos: focus na oferta tripla em Portugal: oil, gas & powerBrigas, Elsa PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O desenvolvimento estratégico do H3: hambúrger gourmet para o mercado internacionalCruz, Marco António FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jul-2014A diversificação do negócio no departamento office da Inapa Portugal (D.O.I.P)Borbinha, Filipe Manuel AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Estratégia de optimização da experiência do cliente numa marca de energia eléctrica em mercado liberalizado: Projecto – empresa: edp5DLisboa, Diana DavidDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Estratégia empresarial da Critical SoftwareSousa, Inês Pais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2024Exploration of on compliance strategy of TN PV certification serviceLijuan ChenDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2024Factors influencing the success of entrepreneurial ventures: A comprehensive analysis of strategies, resources, and external factorsHeineke, CiskoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Família, interseccionalidade e multidimensionalidade: algumas notas críticasVasconcelos, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2011O impacto do tenant mix de um centro comercial nas decisões do consumidorMendonça, Margarida Laima Vilhena deDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Nov-2016Informa D&B: o reposicionamento estratégico como forma de enfrentar um novo paradigmaAmorim, Ricardo Augusto AlbanoDissertação de MestradoAcesso Embargado
16-Dez-2019Inovação no mercado vitivinícola em Portugal: análise da implementação de vinho em lata (To-Be)Simões, Maria Carolina AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2021Inovação no setor hoteleiro: caso de estudo Grupo IMBMarcos, Maria Leonor Pereira BrancalDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012O lançamento de Vitaminwater em PortugalAlves, Margarida TávoraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014lano de negócio inovador Larangal Unipessoal, Lda: Produção e comercialização de laranjas nacionaisPereira, Paulo Jorge RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Macao as a brand: Can city branding change Macao’s image perceptions?Carvalho, Marta FevereiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Motivações de compra de marcas própriasMendes, Rita Barros EspregueiraDissertação de MestradoAcesso Restrito