Percorrer por assunto Credibility

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2020Abuso sexual e acolhimento residencial: o papel da dominância social, dos mitos e do sexo do participanteRosa, Luana Alexandra Silva daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Attachment in retailing sector: Retailer own-brands or manufacturer brands?Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
17-Dez-2019CEO sociability: path towards brand equity and brand relationshipRondão, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Credibility of social media influencers: Impact on purchase intentionCoutinho, F.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2013Dis-Simulação e gestualidade: Contributos para uma análise da relação entre marketing político moderno e credibilidadePerdigão, Antónia Cristina da Cruz SilvaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
6-Dez-2022Fake news on social media: Understanding the factors that influence the credibility of fake news onlineFortunato, Ana Rita Monraia QuintasDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2024Fast-news e política: Estudo de caso sobre como a cobertura jornalística influenciou a imagem do Chega nas eleições legislativas de 2024Santos, Catarina Alexandra Troncão dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017How customer experience attributes influence customer satisfaction and online bank credibilityLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Inbound marketing : estudo sobre a percepção da credibilidade da fonte em comunidades onlineVaranda, Laura Isabel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2017Luxury cruises: drivers to the well-being perception of tourists about their experience in-cruiseGonçalves, Inês SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2023Micro-influencers on Instagram: Credibility, trust and engagement regarding sustainabilitySimão, Ana Carolina Pão Mole AsperDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2024Pesquisa fiável: Fiabilidade da informação nos motores de pesquisa e a perceção dos estudantes universitáriosFernandes, Vasco Emanuel MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2023Raising the value of research studies in psychological science by increasing the credibility of research reports: The transparent Psi projectKekecs, Z.; Pálfi, B.; Szaszi, B.; Szecsi, P.; Zrubka, M.; Kovacs, M.; Bakos, B.; Cousineau, D.; Tressoldi, P.; Schmidt, K.; Grassi, M.; Evans, T. R.; Yamada, Y.; Miller, J. K.; Liu, H.; Yonemitsu, F.; Dubrov, D.; Röer, J. F.; Becker, M.; Schnepper, R.; Ariga, A.; Arriaga, P.; Oliveira, R.; Põldver, N.; Kreegipuu, K.; Hall, B.; Wiechert, S.; Verschuere, B.; Girán, K.; Aczel, B.ArtigoAcesso Aberto
18-Dez-2019Responsabilização, credibilidade e motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma autarquiaBragança, AliceDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2022The impact of credibility of social media influencers on consumer purchase intentionCoutinho, Maria Francisca Oliveira de AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016The impact of generation Y's customer experience on banking sectorAlsalem, Diab RamthanDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017The positive impact of product range optimization in the private label of a multinational retail companyDuarte, Vítor Manuel Henriques dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto